sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em poucas palavras...

Lisboa - Surpreendente, adorei!!!


Roma- Seria maravilhosa se não fossem as pessoas. Mil desculpas para meus amigos Romanos, mil desculpas Sandro, amigo do blog, que é  super gentil e simpático, mas eu não posso mentir, esta infelizmente é a realidade.




Vaticano - Fantástico!!!




Florença - Requintada e Charmosa.





Verona - Simpática e aconchegante.



Venezza - Menina dos meus olhos...






Milão- Fria e antipática, nada turística.





Zermatt/ Visp/ Zurich (Suíça)- Minhas paixões!!










Munique - Elegante, bonita, cativante. Sem dúvida retorno certo.



Paris/ Versalhes- Irreconhecivel no inverno. Nunca vá no inverno!!! Fiquei chocada, não parecia estar naquela cidade maravilhosa.


                                           



                     

 Euro Disney- meu filho achou o máximo!!!



Barcelona- Me senti em casa, boa comida, povo simpático. Mas tome cuidado, os homens são tarados!




Madri- Impressionante, esperava muito menos. Adorei as praças e parques!




3 comentários:

  1. Michelle
    Adorei seu blog, dicas interessantes. Estou indo para Paris este ano e gostaria de uma dica de hotel, qual vc ficou ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marcia, seja bem vinda!
      Tenho muitas coisas para postar no blog, mas não tenho tido tempo...
      Quanto ao hotel, ficamos no IBIS Cambrone, para mim hotel é para dormir e tem que ser bem localizado, o que é o caso do IBis Cambrone.
      Na quadra do hotel tem restaurante, supermercado,cafeteria,Mac Donalds e sem falar que o metro é quase na porta.
      Ademais, é bem próximo a Torre, nós iamos a pé a noite, de dia, enfim, o hotel é simples, mas a localização conta muito.
      Já fui mais de uma vez a Paris e sempre fico lá. O Binomio: preço e localização me agradam.
      Espero ter ajudado, fique a vontade para perguntar.
      Um abraço e Boa viagem.
      Michelle

      Excluir
  2. Oi Michele! Adorei suas dicas! Estou querendo ir no mês de novembro para a Europa, estou em dúvida se vou pra Madrid ou para Barcelona, até hoje só visitei Barcelona e não conheço Madrid, tem alguma sugestão? Desde já agradeço! Giulia

    ResponderExcluir