terça-feira, 26 de julho de 2011

Jantar no Bateau Mouche

Em setembro de 2010 eu e meu marido estivemos em Paris e uma de nossas experiências foi o jantar romântico no Sena. Compramos o passeio com janta pela empresa http://www.bateauxparisiens.com/, penso que a melhor de lá.
O jantar era para comemorarmos nossos 7 anos de casamento. Queria algo especial e por isso não me importei muito com o valor, é caro. Pagamos pelo passeio e jantar 216 Euros. O passeio dura em média 2h30min. com janta e música ao vivo.
Antes da viagem vi muitos comentários, uns acham lindo, romântico, maravilhoso, já outros não achavam tudo isso e, infelizmente, e digo infelizmente, porque custou 216 euros, eu faço parte da turma que não gostou muito.
Eu realmente esperava mais do passeio. Lembro que na época fiquei em dúvida sobre este passeio, ou um jantar na Torre, me arrependi. Nesta nossa próxima ida a Paris certamente jantaremos no 58.
 Mesmo pegando uma mesa próxima a janela, não aproveitei muito o passeio. Os murros nas laterais do Sena não te deixam ver muita coisa, e ainda sentados em uma mesa, ficou pior ainda. A comida é  normal, nada demais, e para nós que não bebemos vinho, ainda água para beber.
É um passeio que não recomendo, não vale o valor investido. Um passeio pelo Sena durante o dia , que custou 10 euros, me deixou mais contente.

Pensem bem antes de investir todo esse valor neste jantar!!!!

0 comentários:

Postar um comentário