quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Já Estou na Europa...

Não consegui nem me despedir...desculpa...mas foram tantas coisas de última hora que não consegui nem dar um tchau.

Já estou no continente Europeu...hhihihihi.....rindo sozinha.....Nossa primeira parada foi Lisboa, a cidade me surpreendeu, sinceramente esperava menos. Lugares interessantes, pessoas simpáticas, hotel muito bem localizado, tudo mto bom. Quando eu começar a fazer os relatos sobre a viagem passarei várias dicas e nosso roteiro.







Chegamos em Roma hoje. A primeira impressão foi: nossa que loucura!!! A cidade é imensa, muita coisa para fazer, trânsito louco...Chegamos a tarde e ficamos somente nas redondezas do hotel, mas já deu para ter uma ideia e penso que será outra cidade surpreendente.

Estamos no Maison Vaticana Rome, a Gisele (proprietária) é muuiiiittoooo gentil, tivemos uma ótima recepção com direito até a duas espumantes...gostei!!! Indico a todos e agradeço a dica do Márcio.

A região é bem turística, cheia de lojas, restaurantes, feirinha, bem legal. Metro quase na porta, sem falar em como é acolhedor.

Bom, vou postando alguma notícia quando der....Na volta conto tuuuudo!!!

Mas já vou dar a primeira dica: NÃO VOE TAP!!!! Nossa primeira e única experiência com esta companhia aérea.

E a segunda dica  tb: o Maison vale a pena!!! Gostamos mto!!

Abraço a todos e obrigada mais uma vez a todos que contribuiram na organização desta viagem!!!

Um comentário:

  1. aproveita bastante, curti sua familia e os lugares
    quero bastante fotos neste blog, grande beijo

    ResponderExcluir