segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tá chegando a hora...Contagem regressiva!!

Gente!!! Faltam 7 dias para viagem...já estou com um friozinho na barriga. Ainda faltam dois hotéis para reservar: Paris e Barcelona. Se alguém tiver alguma dica, por favor as deixe..rsrsrs. Peço desculpa por não estar conseguindo atualizar o blog como eu queria, mas é muita coisa. São Festas de final de ano, organização de malas, documentos, organização de compromissos agendados, trabalho,  etc. E , ainda faltam algumas passagens de trem, ufa, não é fácil a organização de uma viagem longa assim. Mas prometo ir Postando novas dicas conforme o tempo me deixar. Abraço a todos!!!

Ah!!! Estou super feliz com o blog, por todas as amizades que fiz, as dicas que recebi, as pessoas que ajudei e ainda poderei ajudar. Obrigada pela visita e contribuição de todos !!! Hoje quando olhei a estatística de visitas do blog fiquei muito surpresa e feliz...são mais de 1000 ( mil ) acessos mensais. Legal!!! Obrigada mesmo!!!

0 comentários:

Postar um comentário